segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Apoiadores do Projeto

Ao longo do trajeto traçado por esse projeto, houve muito trabalho duro. Foi um trajeto bastante árduo e gratificante, e todos os envolvidos perceberam isso. Porém, no decorrer desse caminho árido, houve pessoas que trouxeram um oásis para nós. Paula Cortez apoiou o projeto doando dois bolos para serem vendidos na cantina (que já foram vendidos). Agora, pudemos contar com mais duas contribuições de pessoas que estão apoiando plenamente este projeto. Confira:

Bruna Bolsas, uma gentil moça que vende várias bolsas fantásticas, nos brindou com uma maravilhosa bolsa para apoiar o projeto! Estamos sorteando este item através de uma rifa, para arrecadar fundos para a confraternização das pizzas. A rifa será sorteada amanhã, logo após a pizzada, e assim saberemos quem foi a sortuda que ganhou este prêmio.

(imagem feita por Gabriella Sbrugnera)

A outra contribuição veio por parte de uma aluna do 7º ano. Endy Caetano nos forneceu um lindo e exótico estojo de maquiagem com a forma de gatinho. Para arrecadar fundos, tal item está sendo vendido pelo preço de R$ 25,00. Não perca essa oportunidade, e seja rápida, pois só temos um único item no estoque! Abaixo, algumas fotos:



Em nome de toda a equipe, obrigado Endy Caetano e obrigado Bruna Bolsas. A contribuição de vocês foi de grande ajuda para o projeto, e todos ficaram muito agradecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário